terça-feira, 26 de agosto de 2014

Gered de São Miguel do Oeste realiza debate sobre o Programa Mais Educação


Na tarde desta terça-feira, 26, estiveram reunidos no auditório da Gerência Regional de Educação (Gered) de São Miguel do Oeste, diretores e coordenadores das escolas pertencentes às regiões de abrangência das Secretarias de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste, Maravilha e Dionísio Cerqueira que aderiram ao Programa Mais Educação.

Conforme a coordenadora estadual do Programa Mais Educação, Vania Santos Ribeiro, o objetivo do encontro foi responder os questionamentos sobre as áreas pedagógicas e financeiras, discutir os planos de ação e ver de perto os problemas que as escolas estão enfrentando com o Mais Educação.


A coordenadora explica que a intenção do Programa é que as crianças tenham um aprofundamento dos conhecimentos na escola e que as atividades fujam do tradicional aprendido em sala de aula. “O objetivo do Ministério da Educação é que, até 2020, o Programa Mais Educação esteja presente em 50% das escolas em todo o País. É fundamental que se tenha consciência da importância desse Projeto para todos os alunos”, afirma.

PARA QUE EU USO O GOOGLE?

O Google é usado muitas vezes por dia como buscador, mas ele tem outras funcionalidades. Para que eu uso o Google? RESPONDA AQUI