segunda-feira, 25 de abril de 2016

Aedes Aegypti



Durante esta semana, as escolas estaduais pertencentes à região de abrangência da Agência de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste intensificaram suas ações em combate ao mosquito Aedes aegypti. A Semana de Mobilização da Família e da Comunidade Escolar pelo Combate ao Aedes aegypti e ao Zika foi realizada entre os 4 e 8 de abril.  
A Semana é uma ação promovida por meio de parceria entre o Ministério da Educação e Ministério da Saúde e visa reforçar o envolvimento de todos no combate ao mosquito transmissor febre Chikungunya, Dengue e Zika vírus.
O gerente de Educação, Moacir Martello, lembra que as escolas estão desenvolvendo diferentes ações no ambiente interno e externo da escola, em busca da conscientização contra o mosquito desde o início do ano letivo. “Esta semana foi uma intensificação das atividades, envolvendo a comunidade escolar, familiares e população dos municípios”.


 

PARA QUE EU USO O GOOGLE?

O Google é usado muitas vezes por dia como buscador, mas ele tem outras funcionalidades. Para que eu uso o Google? RESPONDA AQUI